Oiih meninas tudo bem ? Faz muito tempo q não venho a postar e acho que todo poster eu digo isso , mais enfim é a verdade , eu ando sem assuntos ,muitos problemas que voltaram mais para o controle porr agora rs' :) ..
Vim trazer hoje alguns filmes ,que eu acho bem legal ..

                                            '' A escolha Perfeita ''


Sinopse:
Beca é a garota que prefere se isolar do mundo a ter de escutar o que está saindo da boca de qualquer um. Ao entrar para a Barden University, ela descobre que não se encaixa em nenhuma *panelinha*, mas, de alguma forma, entra para uma que ela jamais teria escolhido, cuja única coisa em comum entre suas integrantes é cantar bem. Quando Beca leva esse grupo para além de seu mundo de arranjos tradicionais e harmonias perfeitas para um de novas mixagens, elas vão parar nas competições de música entre universidades, o que poderá acabar sendo a coisa mais legal que fizeram na vida ou a mais insana.


'' Monte Carlo ''


Sinopse:

"Grace (Selena Gomez) consegue realizar o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy), mas o passeio revela-se um tanto decepcionante. O trio anda meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir o papel. Muito luxo - e confusão - as espera em Monte Carlo."


'' Amizade Colorida ''


Sinopse:

"Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro."

'' A Conselheira Amorosa ''


Sinopse:

"Desde jovem, Harold não sabe como lidar com o sexo oposto. A fim de vencer esta barreira, ele contrata Annie, a garota popular do colégio, para ensiná-lo a abordar as mulheres e conseguir enfim emplacar algum relacionamento. O que ambos não sabem é que este plano reserva grandes surpresas para eles."

'' Dezesseis Luas ''



Sinopse: 

Sinopse: "Quando Lena chegou a Gatlin, eu só tinha certeza de uma coisa: ela não se parecia com ninguém que o pessoal daqui já vira. E as diferenças não estavam apenas na aparência.
Eu tinha certeza que já havíamos nos encontrado antes, talvez nos sonhos. É, sei que parece idiota, mas eu vinha sonhando com alguém há tempos, alguém que eu não conhecia, alguém que, no sonho, precisava ser salva, ou tipo isso.


Então é isso meninas .. Quais filmes vocês recomendam?
 Contem aí . Beijos ! 







Deixe um comentário