Olá blogueiros\o/ vocês sabem que quem comenta aqui eu respondo, dou uma passadinha no blog e se me interessar pelo conteúdo, eu sigo, comento e enfim. Bom, o meu blog tem apenas 1,5 ano, porém ficou um tempo desativado, tenho 81 seguidores consideravelmente pouco para o tempo que o tenho. E nesses dias que venho me dedicando percebi algo que alguns aprovam e outros não no mundo da blogosfera, é a troca de seguidores/inscritos em grupos de divulgação, confesso que fico divida nesse aspecto, alguns blogueiros acreditam que devemos conquistar inscritos com nosso esforço demore o tempo que for, do que ter um monte de enfeites, raciocinam assim : "do que adianta ter 450 seguidores 9.000 visualizações e tem apenas 4 comentários ou seguidores fieis a seu conteúdo?", outros acreditam que devemos crescer juntos e pensam: "se não trocarmos seguidores como os leitores vão nos descobrir e se tornar fieis a nós?". E vocês blogueiros como pensam?


Deixe um comentário