Olá meninas , hoje eu parei pra imaginar como eram essas blogueiras antes da fama .. 
pesquisei e vim trazer para vocês ,algumas mudanças incríveis e outras nem tanto , vamos lá :


Ana Paula Buzzo dona do blog Não Provoque: Paula (como prefere ser chamada) Nem parece a mesma pessoa com os cabelos loiros, né? os anos foram passando e os cabelos dela mudando: loiro, castanho, preto, ruiva, os looks dela sempre teve essa pegada "rocker" só que agora estão melhor.



Bruna Vieira dispensa apresentações. Como ela mesma já declarou numa entrevista ao site da CAPRICHO, ela passou “da garota que ninguém queria conversar para a garota que as pessoas falam sobre”. E toda essa mudança começou a acontecer quando Bruna criou há 4 anos o blogDepois dos Quinzeo Melhor Blog do CH Awards 2012!
Naquela época ela nem imaginava que poderia se mudar para São Paulo, se tornar colunista da CH, fazer intercâmbio e escrever um livro.




Camila Coelho do blog Super Vaidosa: É raridade eu visitar o blog da Camila (mas eu sei que muitas de vocês gostam dela, então, não poderia deixar de fora da lista) não tenho muito o que falar sobre ela, mas só de ver essas imagens dá para ver que as mudanças foram ótimas para ela (rsrs), antes o makes eram exagerados e o looks eram um pouco estranhos, agora as makes da Camila são mais leves e o looks estão mais clássicos, muita gente diz que ela fez cirurgia no nariz, se isso é verdade eu não sei.


Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas: Camila não mudou muito, mas com o passar dos anos ela ficou mais bonita, antigamente o cabelo dela era grande e bem liso agora está com um corte repicado e está com mais brilho, os looks dela nem eram tão feios e nem tão bonitos, hehe, mas agora são mais elegantes.



Glena Martins dona do blog My name is Gleen: Glena nem mudou tanto as únicas diferenças foi no cabelo e no estilo, quando começou o cabelo dela ela loiro, já foi ruivo e agora está um ruivo bem escuro, o estilo dela antes era mais menininha agora está mais rock.



Jana dona do blog Jana Make Up: Jana é outra blogueira que não mudou muito, antes tinha cara de menininha agora está mais mulherão, a cor do cabelo dela mudou o estilo dela continua o mesmo só com um pouco mais de tendência e salto alto, hahaha.



Bianca Andrade do blog Boca Rosa: Vocês acreditam que só na semana passada eu conheci o blog da Bianca? (através da Revista Capricho) mas só de ler os posts já achei ela uma fofa e simpática e não poderia deixar de inclui-lá no post, pelo o que eu pude perceber Bianca já teve o cabelo de várias cores e cortes diferentes: preto, loiro e agora ruivo, esse antes do make da Bianca foi assim que ela começou ainda era adolescente ou seja tinha espinhas e o make estava um pouco extravagante (hehe), agora a pele dela está linda e os makes também,  ela tá usando aparelho nos dentes e os looks estão mais femininos.


Taciele Alcolea do blog Taciele Alcolea: Ficou conhecida através do Orkut por ser como uma "Barbie" que usa e tem tudo cor de rosa desde quarto a makes, Taci era um pouco mais magrela, usava aplique no cabelo e escrevia no blog com abreviações, agora, Taciele está mais mulher (casada), tirou o aplique e pintou o cabelo e o guarda-roupa dela agora tem espaço para roupas de outras cores além do rosa, a única coisa que não mudou foi o namorado, hehe.


Última ,mas não menos importante ...
Thássia Naves do Blog da Thássia: Thássia melhorou muito, concordam? não sei se vocês repararam  mas antes ela parecia ser mais morena? :/ o cabelo que era preto agora está um pouco loiro, e sorte que ela passou a usar roupas de grifes famosas, porque os looks de antes...

Então meninas espero que tenham gostado , matéria tira (em partes ) do blog :
 Hey Fashion Supeeeeeer talentosíssimoooooo  heuheu' 
Esse foi mais um poster que eu achei bem interessante , peço as blogueiras que assim como eu são novas pensam em desistir e ficam 
meses desativas do blog , sentindo seus assuntos um lixo .. NÃO desistam jamais se não for pelo talento ,vai pela persistência Okay ? 
E que esse milagre dá mudança ,caia sobre nós haha' Bjs ! espero que tenham gostado e é isso ,até a próxima postagem  ... 


Deixe um comentário